Central de Ajuda

(Chat Tawk.to) Configurando e instalando em seu site

1ª) Acesse a página da Tawk.to e crie seu cadastro.

Atenção:
Caso venha a utilizar um e-mail personalizado de seu site (Ex: contato@seusite.com.br) é recomendado adicionar o domínio tawk.to na lista de domínios confiáveis para receber e-mails.
Clique aqui e veja como configurar no novo webmail.


2ª) Com o cadastro finalizado, será necessário acessar seu e-mail e confirmar seu cadastro na ferramenta.
Você recerá um e-mail com assunto "tawk.to account activation", visualize a mensagem e clique no botão "Confirm email address";





3ª) Acesse novamente a principal do site tawk.to e clique no botão "Login" para acessar o painel de admistração do chat;





Na próxima tela entre com seu e-mail informado no cadastro e sua senha.

Caso desejar altere para indioma Português (Brasil).


4ª) Próximo passo iremos copiar o código do chat para configurar no seu site.

Clique no botão Administrador;




Depois clique em Chat Widget e copie código do widget conforme indicado na imagem abaixo;


5ª) Acesse o gerenciador da Migmidia, clique no módulo Configurações;



Na aba Geral localize o campo Corretor Online e clique no botão "Usar Chat Externo (Zopim, Jiochat etc...)"

Na tela que abrirá cole o código do widget;


Pronto! Ferramenta já está confirado em seu site.