Alugar em Balneário Camboriú: conheça 4 bairros


As cidades litorâneas atraem diversos brasileiros, que buscam um local com grande qualidade de vida e diversão. Na região sul do país, muitos consumidores buscam os imóveis disponíveis para alugar em Balneário Camboriú, Santa Catarina, cidade de pouco mais de 46km² e 125 mil habitantes, com forte apelo turístico.

Além dos bairros praianos, a cidade traz muitas opções para quem busca noites agitadas, possibilidade de praticar esportes ao ar livre e também descanso e sossego. Na cidade, podemos encontrar parques de diversões, passeios de barco, ecoturismo, praias e casas noturnas, além da ampla gama de restaurantes e comércio variado.

Balneário Camboriú recebe diversos turistas e pessoas interessadas em alugar um imóvel para temporada ou permanentemente. Além de brasileiros, é possível encontrar pessoas de outros países da América do Sul na cidade, como argentinos, uruguaios e chilenos. A diversidade marca a cidade, tanto em relação à nacionalidade quanto a idade e estilo de vida.

Bairros mais procurados para alugar em Balneário Camboriú

Centro

Tradicionalmente no Brasil, os bairros centrais oferecem uma grande variedade de comércio e serviços, além de opções para diversão noturna, trabalho e estudo. Para quem busca aluguel em Balneário Camboriú, o Centro é uma boa opção.

Os moradores têm fácil acesso às principais avenidas da cidade, principalmente a Avenida Atlântica e Avenida Brasil. Comércio farto, lojas de grande porte e de diversos segmentos e amplo roteiro gastronômico também fazem parte deste bairro, o maior da cidade.

Bairro das Nações

Passagem obrigatória para quem deseja acessar a região portuária de Itajaí, o Bairro das Nações é o segundo maior e também muito procurado para o aluguel em Balneário Camboriú. Apesar de ficar um pouco afastado das praias, mas acomoda residências e condomínios de alto padrão.

O bairro também oferece boa atividade comercial, além de abrigar centros especializados em treinamento para atletas e o estádio municipal, atraindo uma gama de esportistas, pessoas que desejam praticar atividades físicas ou apenas acompanhar jogos.

Barra Sul

Para quem pretende alugar um apartamento de frente para o mar, o bairro Barra Sul é um dos ideais em Balneário Camboriú. Conta com grande oferta de residências com vista privilegiada do oceano atlântico e boa qualidade de vida.

Para quem deseja diversão, é neste bairro que se encontram o teleférico do Parque Unipraias, que leva a outras praias e a partida de diversos passeios, como o Barco Pirata, que percorre a costa de Camboriú em uma réplica de um navio pirata e trilhas próprias para a aventura.

Com o desenvolvimento do bairro, muitos edifícios de alto padrão foram erguidos e trazem ampla oferta de imóveis, para aluguel ou mesmo venda. Restaurantes, bares e casas noturnas também existem em abundância no bairro, que recebe inúmeros turistas, especialmente no período de férias.

Bairro Pioneiros

Habitado principalmente por moradores nascidos na região, o Bairro Pioneiros localiza-se próximo à zona central da cidade e é um local pequeno, mas com ampla oferta de comércio e serviços para seus habitantes.

Migmidia - Site para corretores e imobiliáras

As residências mais antigas do bairro têm sido progressivamente substituídas por empreendimentos mais modernos, oferecendo ainda mais opções para o aluguel em Balneário Camboriú e mais comodidade aos seus moradores.

Para quem busca qualidade de vida, boa oferta de comércio e uma cidade litorânea, o aluguel em Balneário Camboriú é uma ótima oportunidade. E você? Qual seu bairro preferido da região? Conte para a gente nos comentários.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *