Fotografia: quais são os melhores ângulos para cada cômodo do imóvel


Já sabemos a grande importância das fotos do imóvel para seus anúncios. As fotos darão a primeiro impressão que a pessoa irá ter do seu anúncio. E se não tiver uma foto atraente logo de cara, o possível interessado nem perderá tempo na sua descrição, quiçá clicar no anúncio para ver mais detalhes.

Assim, em parceria com Diego Ramos, especialista em fotografia imobiliária, criamos uma landing page onde você encontra como fazer as melhores fotos do seu imóvel. Quer conhecer?

Acesse a página agora mesmo!

Todos os detalhes importam

Ângulo, iluminação, equipamento… Alguns cuidados com esses itens são necessários para que sua foto possa valorizar ainda mais cada ambiente. A forma como a imagem comunica seu imóvel diz muito sobre o tipo de profissional que está por trás daquele negócio.

E são fatos. Fotos desordenadas e sem conexão não atraem compradores. Além disso, qualidade é essencial. Em um mundo cada vez mais digital, tirar fotos de qualquer jeito vai diminuir o verdadeiro potencial do imóvel. Por isso, é tão importante procurar fazer um trabalho cuidado na hora de tirar as fotos.

Cômodo por cômodo

Em nossa página você não só vai encontrar todas as instruções que precisa para produzir as melhores fotos, como também encontrará exemplos de fotos reais de como você deve fazer em cada cômodo.

A página é toda ilustrada e um verdadeiro guia para você tornar seu anúncio muito mais atrativo.

Clique aqui, visite a landing page Fotos Perfeitas e faça a diferença nas suas vendas!

Fonte: Blog Conecta imob

Compartilhar: