Acompanhar as tendências de Marketing Imobiliário é papel fundamental de qualquer Corretor de Imóveis de sucesso. Estar atento a essas tendências, logo no começo do ano, pode fazer toda a diferença na hora de planejar suas estratégias de venda. As novidades são muitas, mas listamos algumas que você já deve ficar de olho:
1 –  Menos automação e mais humanização: Os clientes não querem ser tratados como números, eles desejam que suas necessidades e desejos especÃficos sejam levados em consideração. Em resumo, o que se espera é que o atendimento de cada cliente que chega até você seja personalizado.
2 – VÃdeos: VÃdeo não se trata somente de YouTube! Você pode utilizar os stories do Instagram e Facebook, o IGTV, realizar algumas lives (transmissões ao vivo). Além disso, já pensou em fazer uma ligação de vÃdeo com o cliente para mostrar o imóvel? Isso pode otimizar o tempo do fechamento do seu negócio!
O portal Ibrep, fizeram um vÃdeo com dicas super práticas e trouxeram um resumo com as melhores tendências de marketing imobiliário em 2020. Assista agora o vÃdeo e entenda melhor sobre o assunto
Fonte: Blog Homer