Central de Ajuda

Configurando sua conta email para ser acessada a partir do Gmail

1º) Acesse Sua Conta do Gmail, e clique em Configurações

 

2º) Acesse o menu contas e importação e depois Adicionar uma conta de e-mail


3º) Nesta Tela Coloque Seu E-mail Completo e clique no botão Próxima etapa


4º) Nesta etapa coloque:

Nome de Usuario: Email Completo
Senha: Mesma senha que acessa o email via webmail
Servidor Pop: pop.dominio (lembrando que dominio é tudo que vem após o @ exemplo: teste@seudominio.com.br o dominio é seudominio.com.br)

Na sequêncie clique no botão Adicionar conta

 

5º) Nesta Tela Clique em Próxima Etapa


6º) Nesta Tela Coloque o Nome de Exibição. Ex: Migmidia

 

7º) Nesta Etapa, marque a opção enviar por servidores smtp.dominio, adicione as informações:

Servidor SMTP: smtp.dominio (lembrando que dominio é tudo que vem após o @ exemplo: teste@seudominio.com.br o dominio é seudominio.com.br)
Nome de Usuario: Email Completo
Senha: Mesma senha que acessa o email via webmail

 

8º) Por fim é preciso acessar seu email via webmail do site ou seja (webmail.seudominio) e clicar no endereço enviado no corpo do e-mail para confirmar sua solicitação e também informar o código de confirmação conforme mostrado na tela abaixo.

Faça o reenvio no link enviar novamente email caso não tenha recebido a mensagem.