7 dicas para divulgar a sua imobiliária nas redes sociais

Não importa se você está começando agora na carreira de corretor ou se já tem muitos anos de experiência. Com certeza deve ter percebido que, nos dias de hoje, conhecer técnicas de divulgação em redes sociais é indispensável. Mas não se engane: todos os seus concorrentes também chegaram à mesma conclusão. Por isso, encontrar formas…


O blog na estratégia de Marketing Digital para sua imobiliária

Se você quer utilizar os canais online de uma forma estratégica para atrair mais clientes para o seu negócio, precisa entender o papel das plataformas dentro do Marketing Digital para imobiliárias. Apesar de todas estarem integradas em um planejamento mais amplo, cada uma delas tem suas próprias características e, por isso, demandam seu próprio conjunto…


8 aplicativos que todo corretor de imóveis deveria conhecer

Atualmente, existe a necessidade do uso de aplicativos para corretores de imóveis. Os app’s podem ser específicos para o ramo de atuação ou adaptados de aplicativos largamente utilizados pelos usuários de internet móvel e fixa. É importante aproveitar a tendência da tecnologia como forma de otimizar a busca de clientes, atender melhor e fechar negócio…


Como não perder clientes no mercado imobiliário

Geralmente, não é fácil encontrar clientes no mercado imobiliário para um determinado tipo de imóvel. Fatores como preço, localização e qualidade do imóvel podem atrair ou afastar os clientes. Apesar das condições do imóvel, o corretor pode fazer um trabalho bem feito para divulgar as unidades, abordar o cliente da maneira correta e se apresentar…


7 dicas para melhorar o seu atendimento via WhatsApp

Atualmente, o atendimento via WhatsApp já é uma realidade para empresas e empreendedores de diferentes níveis e abrangências. Em todo o mundo, mais de 1 bilhão de pessoas utilizam o aplicativo de conversa para trocar recados, arquivos e também fazer negócios. Esse aplicativo é o mais popular do mundo em troca de mensagens, áudios e…


Fotografia: quais são os melhores ângulos para cada cômodo do imóvel

Já sabemos a grande importância das fotos do imóvel para seus anúncios. As fotos darão a primeiro impressão que a pessoa irá ter do seu anúncio. E se não tiver uma foto atraente logo de cara, o possível interessado nem perderá tempo na sua descrição, quiçá clicar no anúncio para ver mais detalhes. Assim, em…


Descubra porque sua imobiliária precisa de um site

Atualmente, o site imobiliário ajuda a veicular ofertas de venda e de aluguel de imóveis de forma direcionada e otimizada. Assim como ocorre em outros segmentos de mercado, ter uma presença online na internet ajuda a informar e educar novos clientes. Profissionais antigos e resistentes à internet acabam atuando num mercado limitado e, muitas vezes,…


Entenda o papel da imobiliária na compra do imóvel

Devemos considerar que a compra do imóvel ou a sua venda é um trabalho que requer conhecimentos comerciais e jurídicos. A transação de compra e venda envolve trâmites e documentos. Se por um lado, o corretor deve ficar atento às qualidades do imóvel, por outro o cliente deve saber escolher o imóvel onde irá trabalhar…


Como saber se o cliente imobiliário é um lead qualificado?

Atualmente, as empresas de diferentes segmentos buscam atrair lead qualificado de forma inteligente. Sabemos que o lead se refere a um indivíduo que apresenta interesse por determinado tipo de conteúdo e produto. Quando a empresa atrai esse grupo de pessoas ela pode avaliar o nível de interação gerada a partir de seu site, blog e…


6 Dicas para o Corretor de Imóveis passar Confiança

A confiança do corretor de imóveis é importante para conquistar clientes e vendas. As respostas duvidosas devem ser evitadas, o corretor precisa ter certeza das características e do imóvel e das ofertas. Esse profissional, muitas vezes, se relaciona comercialmente com diferentes tipos de consumidores. A confiança para o corretor de imóveis Muitos corretores na ansiedade…