7 dicas de como fazer marketing no Facebook para imobiliárias

O marketing no Facebook para imobiliárias funciona e já se tornou na melhor tendência de marketing digital no mercado atual de imóveis. Sabemos que divulgar imóveis para venda, locação e temporada é desafiante, principalmente, em tempos de crise e de recuperação de mercado. Não basta somente postar fotos nas redes sociais sem determinar os objetivos…


Parceria Imobiliária: Vale a pena investir nessa estratégia?

Alguns corretores de imóveis e negócios do ramo imobiliário já perceberam quais são as vantagens da parceria imobiliária e por isso vêm realizando a prática já há algum tempo. No entanto, mesmo com tantos benefícios, existem aqueles resistentes que se questionam se realmente vale apena ou não adotar essa estratégia em seu negócio. Sendo uma…


Permuta de Imóveis: O que é e como fazer

A permuta de imóveis é uma prática que vem crescendo a cada dia no setor imobiliário, principalmente em momentos de crise como os que estamos vivendo, pois essa modalidade é uma ótima alternativa de pagamento. Para corretores de imóveis e imobiliárias, conseguir vender em um momento economicamente frágil como o que estamos vivendo é um…


8 Dicas de Gestão Financeira para sua Imobiliária

A gestão financeira para imobiliárias pode ser um pouco complicada de ser feita por conta de toda a sua volatilidade e consequentemente uma previsão de receitas não bem definidas. Por conta disso, se torna ainda mais importante ter uma gestão financeira que seja bem aplicada ao negócio do ramo de imobiliárias. Quando o assunto é…


Saiba como usar o Pinterest no mercado imobiliário

O Pinterest no mercado imobiliário é uma tendência já presente nesse segmento. Lembramos que estamos falando de uma rede social concorrente do Instagram que também permite compartilhar fotos, imagens e descrições. Essa rede social surgiu no ano de 2010, e tem se firmado no mercado tecnológico como uma importante plataforma a ser utilizada organicamente para…


6 dicas para tornar a sua imobiliária famosa

Todo mundo procura por dicas para tornar a sua imobiliária famosa e mais procurada pelos potenciais clientes. Seja no caso de uma empresa recém criada ou já estabilizada no mercado, o empreendedor pode ficar na dúvida na hora de escolher os melhores métodos de marketing para divulgar sua marca e produtos. O principal objetivo é…


Atendimento humanizado no mercado imobiliário

O atendimento humanizado é uma forte tendência na maioria das empresas e instituições de todo o mundo. Além de uma tendência, é uma preocupação cada vez mais presente em diferentes segmentos de mercado, principalmente, no setor imobiliário. Atualmente, empresas e clientes utilizam cada vez mais plataformas digitais para se comunicar e negociar ofertas, incluindo aplicativos…


Venda de casas: saiba como atrair a atenção dos compradores

Em todo o mundo, diversos especialistas em imóveis afirmam que todo o dinheiro investido na casa contribui para sua valorização! Esse aumento diz respeito ao crescimento no ganho final quando a casa for vendida para um possível comprador. Esse investimento pode ser visto de diversas formas! Seja uma reforma para ampliar o espaço em um…


Quais as tendências do Marketing Imobiliário em 2020?

Acompanhar as tendências de Marketing Imobiliário é papel fundamental de qualquer Corretor de Imóveis de sucesso.  Estar atento a essas tendências, logo no começo do ano, pode fazer toda a diferença na hora de planejar suas estratégias de venda.  As novidades são muitas, mas listamos algumas que você já deve ficar de olho: 1 –  Menos automação e…


5 dicas para criar um anúncio de imóvel no Facebook

Atualmente, além de conteúdo orgânico e direcionado, o anúncio de imóvel no Facebook pode ser fundamental para vender e alugar mais para novos clientes. Sabemos que muitas imobiliárias ainda utilizam anúncios em jornais e panfletos para direcionar suas ofertas, porém a maioria das pessoas utilizam a internet e, mas especificamente, as redes sociais para trocar…