O que (NÃO) fazer nas fotos dos anúncios de imóveis

As fotos dos imóveis são uma das partes mais importantes dos anúncios. Depois de escolher a região de busca e definir uma faixa de preço, são elas que vão atrair os potenciais clientes para clicar e ver as outras informações do imóvel. Por isso que uma sequência de fotos bem feitas aumenta as chances de…


Diferenças entre tráfego pago e tráfego orgânico para seu site imobiliário

O tráfego de um site é a medida de visitantes que entram em seu negócio e clicam nos anúncios e matérias postadas. Existe o tráfego orgânico e o tráfego pago, vamos descobrir as diferenças entre ambos para que você possa escolher o que melhor se adapta ao seu negócio imobiliário? Quais são as diferenças entre…


Google Meu Negócio para imobiliárias ou corretores autônomos

A internet é o meio mais fácil e utilizado para se fazer pesquisas. No segmento imobiliário não é diferente. Cada vez mais as imobiliárias, construtoras e corretores autônomos estão investindo na ferramenta digital para fechar negócios. Atento às buscas do mercado, o Google lançou a plataforma gratuita “Google Meu Negócio”. O serviço permite que você…


65 dicas de marketing imobiliário para ajudar o seu negócio

Compartilho com vocês mais um artigo. São dicas soltas que fui anotando ao longo dos últimos meses justamente pensando em um dia escrever este post. O objetivo é responder a pergunta “se você pudesse me dar algumas dicas de marketing, quais seriam?” Posso responder com 65 dicas? Veja abaixo. 1. Tenha um site que consiga ser…


Como se portar frente ao cliente geração Milênio

Uma pesquisa nos EUA mostra que pelo quarto ano seguido os maiores compradores de imóveis são os da geração Milênio, também conhecida como geração Y, nascida entre 1980 e 2000. Quase 40% dos compradores nos EUA possuíam menos de 36 anos. A pesquisa também aponta que 55% dos Milênios estão entusiasmados com a compra de…


6 erros que você deve evitar nas redes sociais

Confira dicas de como podemos aproveitar melhor as redes sociais criando um melhor relacionamento com nossos consumidores As empresas já sabem que não podem ficar de fora das redes sociais. Facebook, Instagram e Twitter são as plataformas que todo mundo precisa estar pesente para criar e manter relacionamento com os clientes. No mercado imobiliário não…


Conheça 6 dicas para encantar o cliente ao levá-lo na visita do imóvel

Vender um imóvel não é algo fácil, não é mesmo? Entretanto, alguns fatores e comportamentos podem ser um “a mais” para auxiliar nos momentos de negociação. A visita do imóvel é um desses diferenciais que podem e devem encantar o cliente. Porém, não basta levar o interessado até o local, é preciso usar algumas artimanhas…


Como gerar mais vendas de imóveis

Especialmente em períodos de instabilidade econômica, os corretores de imóveis têm de pensar em novas táticas para aumentar as vendas. Não é o suficiente obter vários contatos se você não aproveita esse primeiro interesse para fechar o acordo. A boa notícia é que existem algumas formas de se conquistar os clientes certos e incrementar o…


6 dicas para se destacar nas buscas do Google

Com o aumento do número de celulares e o crescimento do acesso à internet tornamos uma prática comum fazer buscas no Google. Seja para tirar uma dúvida, lembrar de uma palavra, encontrar argumentos para uma discussão ou buscar um imóvel. A grande maioria das pessoas fica satisfeita apenas com os resultados da primeira página do…


5 dicas de como criar um anúncio de imóveis eficaz

Conheça algumas instruções que podem auxiliar na hora de criar um anúncio de imóveis que gera mais contatos Os anúncios em jornais e panfletos já impactaram bastante o nosso mercado como forma de divulgação dos imóveis. Entretanto, principalmente depois dos avanços tecnológicos, a internet passou a ser um dos melhores pontos para atingir os clientes…