Por que é tão importante conhecer o perfil de clientes no setor imobiliário?

Conhecer o perfil de clientes é fundamental para ajudar no direcionamento de ofertas, conteúdo de apresentação dos imóveis e identificação de necessidades latentes. É possível também personalizar o atendimento ao cliente e formar trabalhos de apresentação de imóveis para determinados segmentos de mercado. Atualmente, o mercado imobiliário é uma área de negócios que segue tendências…


Como um corretor pode vender imóveis a distância?

Atualmente, é possível vender imóveis a distância, seja através do telefone, celular e internet. Enfatizando o uso da internet e seus recursos digitais, podemos ainda implementar soluções de marketing digital para o marketing imobiliário. Sabemos que a internet mudou bastante as tendências do mercado de venda e compra de casas, apartamentos e propriedades comerciais, tornando…


Confira 5 Benefícios do Instagram para Corretores de Imóveis

O Instagram para corretores de imóveis é a ferramenta ideal para o sucesso do marketing imobiliário, é também uma das melhores redes sociais para quem necessita oferecer produtos e serviços através de imagens.   Se a sua imobiliária tem interesse em compartilhar fotos e vídeos com possíveis clientes, então saiba que o Instagram poderá ajudar…


Saiba como conseguir avaliações positivas dos seus clientes

  Conseguir avaliações positivas dos seus clientes é possível, no entanto, demanda tempo, esforço e dedicação. Ter boas avaliações é importante para os Corretores de várias regiões. Por isso, exibiremos algumas dicas relevantes para você que é corretor e que necessita de ótimas avaliações para aumentar a relevância de sua imobiliária nos buscadores. Hoje em…


7 Dicas de Comunicação e Atendimento pós-geração de Lead

O atendimento pós-geração de lead é de extrema importância para manter sua carteira de clientes ativa, principalmente se você é corretor de imóveis ou dono de imobiliária. Mostraremos aqui, algumas dicas fundamentais de comunicação que funcionam muito bem em qualquer nicho. A comunicação é necessária para melhorar processos, garantir a entrega de serviços e de…


5 Dicas de Como Negociar Imóveis em Grupos do Facebook

O Facebook ainda é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo e com isso o setor imobiliário tem grandes chances de conseguir fechar negócios apenas fazendo uso dessa rede social, pois negociar imóveis em grupos do Facebook se tornou comum e é uma estratégia que se bem utilizada pode dar muito certo para os…


Veja a Importância de Gravar Vídeos dos Imóveis para Facilitar as Vendas

Você já se perguntou sobre a importância de gravar vídeos dos imóveis? Bom, quem trabalha como corretor de imóveis atualmente precisa pensar em formas de conseguir se destacar em seu trabalho e isso só é possível quando o corretor foge do comum, usando a criatividade e cativando assim os seus clientes. Diante da grande crise…


Contato com Cliente em Meio Digital: Como Fazer em 7 dicas!

Atualmente, para que as empresas possam sobreviver no mercado é importante atuarem também na internet mantendo contato com cliente em meio digital e também fortalecendo a sua presença na internet por meio das redes sociais. Sabemos que o sucesso para quem trabalha com a corretagem de imóveis depende muito da comunicação que o corretor tem…


Confira se vale a pena usar o WhatsApp Business para o atendimento de uma imobiliária?

Atualmente, o WhatsApp Business tem sido cada vez mais incorporado no processo de vendas e de atendimento das imobiliárias. Seja para venda ou locação de imóveis, é importante manter o cliente sempre informado e se aproximar cada vez mais dos clientes potenciais. O uso de aplicativos de mensagens para celular e PC ajuda a reduzir…


Home office: como montar um cantinho ideal

O trabalho realizado por meio do home office tem crescido bastante nos últimos tempos e cresceu ainda mais durante a pandemia do Coronavírus em 2020. Trabalhar em casa se tornou em forte tendência para diferentes tipos de profissões e de atuação profissional. Além do freelancer, profissionais como advogados, engenheiros, publicitário e desenvolvedores puderam criar e…