Marketing Imobiliário: tendências para 2017

A tecnologia é a grande aliada do mercado para realizar as negociações e a presença mobile crescerá mais e ajudará na busca dos consumidores Smartphones estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas e os aparelhos não podem ser ignorados pelos profissionais. Os aparelhos são uma das principais tendências do marketing imobiliário…


Vantagens de anunciar imóveis à venda e para aluguel online

O setor imobiliário é muito competitivo e o corretor tem como um de seus objetivos entender maneiras para atrair os consumidores até os empreendimentos de sua carteira. A internet pode ser uma estratégia perfeita para fazer com que seus domicílios tenham uma visibilidade ainda maior por parte dos consumidores interessados em adquirir, mesmo que temporariamente,…


Porque anunciar imóveis em portais imobiliários é eficaz?

Hoje a internet se faz presente na vida de quase toda a população, o que acrescenta ainda mais a ideia de que anunciar imóveis online é uma ótima opção. Muitos profissionais do nicho ainda ficam com receio sobre investir em marketing imobiliário, mas com os avanços tecnológicos, as pessoas estão cada vez mais imediatistas e…


5 bairros para aluguel em Florianópolis para clientes boêmios

Os corretores de imóveis que trabalham com aluguel em Florianópolis devem tentar conhecer grande parte da cidade para indicar os melhores lugares para os seus clientes. Se conseguir mostrar um empreendimento de acordo com o estilo de vida do consumidor, terá ainda mais chances de fechar negócio rapidamente. A cidade é linda e conhecida como…


Alugar em Balneário Camboriú: conheça 4 bairros

As cidades litorâneas atraem diversos brasileiros, que buscam um local com grande qualidade de vida e diversão. Na região sul do país, muitos consumidores buscam os imóveis disponíveis para alugar em Balneário Camboriú, Santa Catarina, cidade de pouco mais de 46km² e 125 mil habitantes, com forte apelo turístico. Além dos bairros praianos, a cidade…


Sala comercial para alugar: como escolher o local ideal

Todo profissional precisa buscar uma sala comercial para alugar, e os corretores de imóveis também. Se você não faz parte de uma imobiliária de grande porte, alguns cuidados adicionais devem ser tomados antes de assinar o contrato para garantir que você conseguirá cumprir com as dívidas financeiras que assumir. Apesar da ansiedade, especialmente para quem…


Anunciar em janeiro pode ser lucrativo para o ramo de imóveis

Com o fim do ano chegando, muitos profissionais se preparam para a chegada de novos projetos para melhorar os negócios e com os imóveis à venda isso não seria diferente, mesmo que muitos corretores generalizarem janeiro como um mês irrelevante para a divulgação de seu trabalho (por ser o período de férias). Entretanto, ao contrário…


Como fazer uma boa descrição de imóveis novos à venda?

Existem diversos macetes para ajudar o corretor em sua profissão e um deles é aprimorar a descrição de imóveis novos à venda. Os anúncios online trouxeram novas possibilidades e visões sobre o ramo imobiliário e é preciso seguir a tendência. O consumidor mudou e, em diversos mercados, a internet ganha cada vez mais força. No…


Aplicativos que auxiliam a produtividade do corretor de imóveis

O desenvolvimento tecnológico trouxe diversos avanços que facilitam a vida das pessoas tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Sendo assim, o corretor de imóveis também pode entrar nesse perfil de trabalhadores que aproveitam de plataformas que auxiliam no dia a dia e tornam o trabalho ainda mais eficiente. Apesar disso, alguns ainda não conhecem os…


Como aproveitar a Black Friday para a venda de imóveis?

Como aproveitar a Black Friday para a venda de imóveis?

Diversos setores aproveitam a Black Friday para oferecer descontos, inclusive na venda de imóveis. Pode parecer estranho à primeira vista, mas trazer promoções pode alavancar os negócios de uma construtora ou imobiliária e ser algo positivo, conquistando mais clientes. Perspectivas para 2016 No ano passado, as compras durante a Black Friday movimentaram R$ 1,5 bilhão…