Como gerar mais visitas para seu site


contador-visitas-blogUm dos maiores desafios do corretor que está montando seu novo site agora, é gerar visitas para atrair contatos de possíveis compradores. Pensando nisso, resolvemos dar algumas dicas para que você aumente o tráfego do seu site:

Crie um perfil de página

O Facebook é uma outra ótima opção para divulgar seu site. Recomendamos que você crie uma Página de sua Imobiliária na rede social, convide seus amigos sua página, e que você compartilhe links dos imóveis de seu site que estão em oferta. No Facebook você também tem opção de criar campanhas pagas, podendo atingir um maior número de visibilidade de suas publicações.

Comece a criar vídeos

O Youtube também é uma ótima ferramenta para divulgação de imóveis, você pode gravar vídeos de um empreendimento, apartamento e mostrando os detalhes desses imóveis. Pode ainda na descrição do vídeo adicionar a url do imóvel, dando assim mais chances de possíveis compradores chegarem até seu site.

Realize Campanhas de e-mail marketing

Fazer campanhas de e-mail marketing é uma outra maneira de gerar tráfego de qualidade para a sua imobiliária. Você pode formar a sua própria base de e-mails ou ainda contar com a ajuda de alguma agência de mídias que já possua uma base segmentada de acordo com o seu público-alvo.
No endereço abaixo uma excelente ferramenta para criar suas campanhas.
www.nitronews.com.br

Inclua a URL do seu site na assinatura do e-mail

Também é possível gerar tráfego a partir dos e-mails que você envia, tanto pessoal como profissional, ao colocar no final do e-mail uma assinatura com a URL do site da imobiliária ou de corretor.

Outras mídias

Outras redes sociais como Instagram, Pinterest também dão um ótimo resultado. Tente criar um cronograma de postagem de suas ofertas nessas redes e você verá um bom resultado na curva de seu gráfico de visitas.

Materiais Impressos

Cartões de visitas, adesivos, folders, publicações em revistas devem ter o endereço do seu site destacado, afinal de contas é nele que se encontram suas ofertas.

Espalhe sua URL pela rede

Tente de alguma forma, inserir o link de seu site em Fóruns e Blogs relacionados ao mercado imobiliário, fazendo isso você vai ganhando popularidade da sua URL na rede.

Esperamos que essas dicas ajude você a conseguir mais visitas para seu site e assim fechar mais vendas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *