O Story do Instagram é uma ótima maneira de humanizar a sua imobiliária e se conectar com os seus clientes. Ele permite que você compartilhe histórias em tempo real, de forma divertida e interessante. Nesse artigo, vamos te dar 6 dicas para utilizar o Story do Instagram na sua imobiliária!
O Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários. Ele é uma ótima maneira de divulgar o seu negócio e os seus produtos, além de ser uma ferramenta poderosa para aproximar as pessoas.
A plataforma oferece diversas funcionalidades interessantes, como o Story, que permite compartilhar histórias em tempo real. Como o Story fica no topo da timeline do usuário, ele acaba chamando bastante a atenção.
Por isso, utilizar o Story do Instagram na sua imobiliária pode ser uma ótima maneira de se conectar com os seus clientes e aumentar as vendas.
O Story é uma ferramenta do Instagram que permite aos usuários compartilharem fotos e vÃdeos em tempo real. As histórias podem ser visualizadas por qualquer pessoa que segue o usuário, mas desaparecem após 24 horas.
Usar o Story do Instagram para a sua imobiliária é uma ótima maneira de humanizar a sua marca e se conectar com os seus clientes.
Ele permite que você mostre o dia a dia da imobiliária de forma divertida e interessante, além de criar uma relação mais próxima com os seus seguidores.
Os seus corretores podem aproveitar o Story para mostrar o seu dia a dia, os imóveis que estão sendo anunciados e as visitas que estão sendo realizadas.
Dessa forma, os clientes potenciais irão se sentir mais próximos da sua imobiliária e isso pode aumentar as vendas.
Aqui estão 6 dicas para utilizar o Story do Instagram na sua imobiliária:
Use o Story do Instagram para mostrar o seu lado humano. Compartilhe fotos e vÃdeos do dia a dia da sua imobiliária, dos seus funcionários e dos seus clientes. Esse é um ótimo jeito de humanizar a sua marca e se conectar com os seus clientes.
Crie conteúdo exclusivo para o Story do Instagram. Mostre histórias que não estão disponÃveis em outros lugares, como fotos dos bastidores da imobiliária ou entrevistas com os seus funcionários. Esse conteúdo exclusivo irá ajudar a construir um seguimento fiel e engajado.
Faça perguntas para os seus seguidores no Story do Instagram. Isso irá incentivar a participação dos seus seguidores e também permitirá que você conheça melhor o que eles estão pensando.
Além disso, as respostas às suas perguntas também podem fornecer insights valiosos para a sua imobiliária.
Ofereça descontos exclusivos para os seus seguidores no Story do Instagram. Isso irá incentivar as pessoas a assistirem o seu Story e também poderá gerar mais negócios para a sua imobiliária.
Promova concursos e giveaways no Story do Instagram. Isso é uma ótima maneira de aumentar o engajamento dos seus seguidores e também de promover a sua imobiliária.
Aproveite para anunciar as novas propriedades da sua imobiliária no Story do Instagram. Isso irá mantê-los atualizados sobre as últimas ofertas da sua imobiliária e também poderá gerar mais negócios.
Essas são algumas dicas para utilizar o Story do Instagram na sua imobiliária. Com essas estratégias, você vai conseguir atrair mais clientes e fechar mais negócios. Aproveite e comece a colocá-las em prática hoje mesmo.
Comece a usar o Story do Instagram hoje mesmo e veja os resultados positivos que ele pode trazer para a sua imobiliária!